Ser feliz está além de
possuir algo material, em ter o produto mais caro, ou apenas ter mais do que a
pessoa do seu lado. Felicidade não se define, apenas se sente, você pode se
iludir que é feliz quando compra algo que há muito tempo deseja, mas a
verdadeira felicidade é a explosão de coisas boas que pairam na sua cabeça
quando recebe um abraço, um beijo, um sinal de afeto, aquela música que surge
no fundo de cada sensação boa que você vivência.
Quando você cuida de alguém,
ou quando é cuidado, você enxerga um motivo para estar ali, de pé, sempre em
frente. Lembre-se, um simples gesto, pode salvar o dia de uma pessoa.
Você já cuidou de quem você
ama hoje?

Nenhum comentário:
Postar um comentário